1. Condições gerais
As entregas são realizadas conforme os horários de funcionamento das transportadoras nas regiões de cada cliente.
⚠️ Fique atento à voltagem do aparelho que você quer comprar.
Quanto ao prazo de entrega, este é contado a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis. Não são considerados sábados, domingos e feriados. Caso haja possibilidade local, e excepcionalmente, algumas entregas ocorrem aos sábados, domingos e feriados.
É muito importante que o cliente tenha clareza das dimensões do produto adquirido e verifique que são adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Isto por que, não é possível para a Windpet Shop fazer montagem ou desmontagem do produto, nem tão pouco das instalações do cliente. Também não fazemos transporte por escada ou içamento.
⚠️ Atenção: Uma vez confirmado o pedido, não podemos alterar o endereço de entrega. Caso haja algum equívoco ao cadastrar o endereço no momento da compra, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento para cancelar a sua compra e, então, atualizar o endereço e efetuar um novo pedido. Em alguns casos, como endereço incompleto, por exemplo, o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e complementar os dados do endereço que faltaram. Mas neste caso, somente será possível acrescentar informações como ponto de referência, bloco ou andar, nunca alterar o endereço de entrega como número ou rua.
⚠️ É IMPORTANTE que tenha uma pessoa maior de 18 anos e que apresente documento de identificação para receber a mercadoria. Do contrário não será entregue.
2. Do prazo de envio e de entrega
Todos os pedidos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo pode variar, tanto paro o despacho, quando para recebimento.
Se o pedido é de uma mercadoria a pronta entrega, este é enviado em até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
Quanto ao prazo de entrega, é preciso ter em conta a localidade de cada cliente. Consulte a Central do Cliente para mais informações.
A Windpet Shop acompanha a sua mercadoria e qualquer movimentação fora dos padrões somos notificados. O cliente não precisa rastrear, porém, será sempre avisado da postagem ou do transporte, com o Código de Rastreio para Correios ou NF para rastreio em Transportadoras.
3. Recusa da Entrega
Se o cliente verificar que houve algum dano no transporte do produto adquirido deverá recusar a entrega no mesmo ato. A mercadoria é enviada ao cliente em embalagem lacrada. Caso detecte alguma ou algumas das ocorrências abaixo, recuse a entrega imediatamente e ESCREVA o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE):
- Produto avariado;
- Embalagem aberta;
- Produto divergente do pedido efetuado;
- Falta de componentes ou acessórios.
Ainda assim, caso o cliente receba a mercadoria em alguma das situações acima, deverá entrar em contato com a central do cliente em até 72 horas.
Ficou com alguma dúvida? Preencha o formulário fale conosco.